1. Abra seu Microsoft Outlook 2007, e clique no menu "Ferramentas > Configurações de Conta".
2. Na janela, "Assistente de Configuração", selecione na guia "E-mail > Novo".
3. Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor" e clique no botão"Avançar".
4. Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão "Avançar".
5. Preencha os campos da seguinte forma:
Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Exemplo: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo / Exemplo: suporte@plusok.com.br
Informações do Servidor
Tipo de Conta: POP3
Servidor de entrada de emails: mail.dominio.com.br / Exemplo: mail.plusok.com.br
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.dominio.com.br / Exemplo: mail.plusok.com.br
Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo / Exemplo: suporte@plusok.com.br
Senha: Senha do e-mail
Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".
6. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".
7. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (POP3)" deve estar configurado a porta "110".
8. Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão "Concluir".
- 0 Usuários acharam útil